Κυριακή 26 Φεβρουαρίου 2012

Εβδομάδα στη Βενετία / Αίτηση για Γάμο



Cheguei essa semana em casa, e como já devem saber, estava na casa do Feliciano, passando o carnaval á convite do mesmo.
Sua casa é realmente muito bonita, Feli, e peço desculpas por algum inconveniente que possa ter causado durante esse tempo que estive ai.



No final de semana antes do baile de máscaras  Sadik e eu fomos a uma boate, na verdade nem sabíamos direito o que iria ter lá, só achamos convites em cima da mesa com  endereço do local e como a noite estava tediosa, resolvemos dar uma volta.
Quando chegamos ao lugar havia muitas pessoas, os italianos são mesmo animados e gostam de uma festa...em certa altura da noite tive a impressão te der visto Feliciano e Roderich dançando em  um canto, mas como não é muito comum ver o austríaco em lugares assim, achei que era produto da minha imaginação, agora li em seu blog que realmente ele estava lá... e nos viu u//u
Isso não vem ao caso agora... no sábado foi o jantar de  V-day que o velho insistiu  que fossemos, a comida estava realmente deliciosa e o restaurante era bem interessante ainda mais pelo fato de não ter janelas..



Quando pedimos gelato de sobremesa a garçonete que nos atendia perguntou, se para encerrar a noite, preferia um buque de flores ou uma música. Bem não quis chamar atenção e escolhi uma única tulipa porque... oras, porque achei que deveria escolher uma. Quando ela trouxe a flor, pediu que Sadik escrevesse uma mensagem na fita.. o que mais tarde me fez ter vontade de soca-lo... também soube quais seriam os 3 desejos que teria de conceder a ele, como parte do chocolates que havia entregado no dia 14.. voltamos caminhando para a casa do Feliciano.... alguém não estava com as costas muito boas, acredito que seja coisa da idade, mas nada que uma massagem grega não pudesse resolver 8D


No dia do baile, enquanto estava tentando colocar minha máscara de gatto percebi que ficaria ridiculamente estranha por causa das minhas nekomimis ..G_G Até que  Jeanne apareceu, e  dizendo estar em uma missão de Dieu, fez com que elas sumissem até a meia noite, er.. obrigado  acho que não tive nem tempo para te agradecer ^^
Os países se encontraram às 19 horas na sala do nosso anfitrião, e enquanto Roderich organizava os grupos que iriam em cada táxi notamos que o próprio Itália não estava presente... provavelmente devia estar resolvendo alguns detalhes finais,  partimos então para o baile no segundo táxi, eu, o austríaco e o turco.

A decoração do salão estava perfeita,  pra todo lado que se olhasse via-se pessoas fantasiadas e mascaradas, confesso que se não tivesse visto cada um antes do baile teria dificuldades para reconhecê-los em meio à multidão.. Quando fui perceber já havia sido puxado para perto da mesa onde seria servido o banquete e uma taça de bebida já estava sendo apontada pra mim , é isso que eu chamo de começar a noite bem, nada como uma boa combinação de músicas (que no momento eram valsas), bebida e comida. *Dionísio feelings*
Vi Kiku ensinando a Wan-chan a dançar, ela parecia muito feliz e se esforçava para aprender, enquanto Roderich valsava com a Lili-chan e hm.. acho que aquilo na mesa era uma aranha dançante, mas não tenho certeza, talvez tenha sido efeito da bebida.. ou não °-°. Quando resolvi encostar na parede, para assistir os casais na pista de dança,  novamente fui puxado por Sadik, para  o meio do salão,  a música era lenta então tentei acompanhar o ritmo, mesmo  que me desse uma grande vontade de tirar um cochilo ali mesmo –shot

Em meio a dança, me lembrei que um certo mascarado em tempo semi-integral  me prometera um passeio de gôndola, então mais uma vez estávamos andando em meio aos outros convidados, passamos pro Martín que se divertia dançando e provocando com Lovino.

Diria que fugimos da festa sem dar satisfação a ninguém, achei que não iriam notar já que havia tanta gente lá, mas pelos surtos e crises no chat que foi contado em outros blogs não foi bem isso que ocorreu.. [bandistalkers –apanha] procuramos pela tal gôndola alugada que estava mais a frente do salão, Sadik embarcou e me ofereceu  a mão para que fizesse o mesmo, e quando já estava devidamente instalado na metade da frente da embarcação ele remou até que ficássemos longe o suficiente da borda, então, tirando uma garrafa de vinho e duas taças que estavam escondidas em um pano preto, (iria perguntar de onde diabos  havia tirado aquilo mas achei melhor não).  Peguei a taça que me foi oferecida e tomei um longo gole. Comentamos sobre ali estar quase perfeito, e hm..., eu sabia o que faltava pra completar então me levantei, tirando minha máscara e, esperando não virar a gôndola, fui até ele retirando sua máscara também e me inclinando para beijá-lo, até que fui empurrado  e_e... fiquei confuso e com raiva, afinal qual era o motivo para aquilo, não é como se fossemos crianças (leia-se: EU não sou mais uma criança)


Ele então se ajoelhou e retirou uma caixinha do bolso de sua roupa, abrindo-a em seguida e, por Zeus naquele momento eu pensei “isso deve ser algum tipo de brincadeira...não me diga que...”  e pra desespero surtante da offa meu espanto, era realmente isso, eu estava sendo pedido em casamento o///o  Fiquei olhando para aquele arco dourado por um tempo, que  me pareceram séculos, até que pudesse organizar o que iria responder sem parecer idiota. Peguei sua mão, a que segurava a caixa e o ajudei a levantar, dizendo que claro que aceitaria...

Isso fechou minha noite e o tempo que passei na casa do Feliciano. Queria ter dado mais alguns detalhes,  mas é que aproveitei o intervalo das reuniões com meu chefe para vir escrever isso, e ele está furioso por ter uma sala cheia de papéis pra serem lidos e assinados, então melhor voltar a enrolar ao trabalho. Só mais uma coisa que pensei naquela noite, pela primeira vez não tive vontade de ter a vida de um neko... ^^




[offa: SIM, eu surtei lindamente, ainda estou surtando e surtarei por mais mil anos /é. Pra alegria das fãngirls e fãboys trolls (no caso do Jake –q) que surtaram junto...  Confesso que  fiquei muito “WTF” na hora *até mandou isso em outro chat*, mas fiquei realmente feliz, e apavorada –q *aquelas que demorou pra responder porque ficava perdendo a ação e desesperou pra responder *. Obrigada  Gêmea e Sayu, por lerem antes e me darem sugestões para melhorar o post, fico muito grata!
E.....Dona Júlia Stocco, você quase me matou do coração 2x e confesso que quis te esganar por isso, mas eu sei que também surtou nesse dia e queria agradecer por ter feito. Significou muito pra mim ^//^]

3 σχόλια:

  1. Ah, sem problemas Heracles-san, agradeça Dieu ao invés de mim ^^

    [OFF: KJDSHFKHFKSDHFSDKJHFSKDJ PARA DE ME DEIXAR TENSA *leu o nome inteiro ali e achou que ia levar bronca* Also, também significou muito para mim...então não precisa agradecer >///<]

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  2. ............................ EU VOU SER O PADRE, DIGO DESDE JÁ. CONTRATE OUTRO E TERÁ MIL ANOS DE AZAR, HEIN E_E

    *cof* Mas felicidades u////u

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  3. Parabéns, Greece!!

    Fico muito feliz em saber que um pedido tão importante foi feito em minha casa!

    Ne, ne, se quiserem passar a lua-de-mel em Veneza, é só me avisarem. Ficarei contente em recebê-los!

    ΑπάντησηΔιαγραφή