Δευτέρα 25 Απριλίου 2011

Αγγλία Γενέθλια

A pascoa passou e foi uma confusão, pessoas brigando feito louca por ovos em pleno domingo >_< mas isso será assunto para outro dia ,ou não. [offa: isso realmente aconteceu em uma loja do shopping ontem e_e']
Os britânicos são conhecidos pela pontualidade, mas como sou grego [offa: e lerdo feito uma estrela do mar =x] só hoje pude despachar o presente de aniversário do Arthur.
Como sempre vejo nas reuniões você brigando com o Alfred sobre seus amigos inexistentes sobrenaturais, achei que isso poderia ser útil:
offa: sim é tosco mas eu ri da frase -apanha
Ok, o presente mesmo vem a seguir:
Singles Colection Box set lançado em 1992
É um box com 22 singles deles no formato 3" CD, [offa: seja lá que formato isso for -q] essa edição foi lançada somente no seu pais e no do Nihon, que foi onde eu comprei em uma de minhas visitas. O vendedor me disse que quando foram lançados só eram vendidos separadamente.
Espero que goste. ^^

2 σχόλια:

  1. Ahn... Fale a verdade, Heracles... A camisa veio de brinde na compra da coleção, certo? -.-'

    [Off: KkkkkkkK!! Eu ri muito com a camisa! XD]

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  2. Thanks pela coletânea dos Beatles, Heracles. *Olha a camiseta e fica com cara de pokerface.

    [Óff: eu ri muito da camiseta...kkkkk]

    ΑπάντησηΔιαγραφή