Κυριακή 25 Δεκεμβρίου 2011

Amigo e Inimigo secreto

Olá, como todos a maioria dos países já entregou o presente do nosso amigo/inimigo secreto.. já estava na hora de fazer o mesmo *lerdo como sempre*

Minha amiga secreta é alguém muito próxima a mim, que retornou a um tempo atrás, o que me deixou muito feliz...
Mithera espero que goste ^^
Um buquê de cyclamens

E um perfume, recomendado pelo Francis

Agora o inimigo.. foi bem difícil escolher um presente, pois a última coisa que iria fazer, seria considerá-lo assim...
Kiku, quando não quiser sair de casa e estiver entediado, pode jogar..


Um Atari, jogo de última geração -n

Feliz Natal a todas as nações.. os presentes provavelmente devem atrasar =T porque a offa é uma preguiçosa

4 σχόλια:

  1. Um atari... *o*

    Sei que o presente é de inimigo secreto, mas... Esse é mesmo uma raridade o.o

    Heracles-san, arigatou gozaimasu~

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  2. Boo: Eh? o_o O cara que me vendeu disse que ele ia usar bastante... *comprou com o Perigo* -q

    Kiku: Não há de que.. ^^

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  3. Filho... É tao bom para mim estar com você novamente também... ^^ Adorei os presentes.

    *Olha o videogame* Por Zeus, Heracles! Até eu sei que isso é velho o_ô

    ΑπάντησηΔιαγραφή