Τετάρτη 28 Δεκεμβρίου 2011

Χριστουγεννιάτικα Δώρα

 Γεια σας... Demorou um pouco mas finalmente consegui enviar todos os presentes...
Infelizmente devido aos acontecimentos desse ano minha falência  não pude presentear a todos os amigos..=T
Peço desculpas pela demora no envio e escolha.. e desejo uma ótima passagem de ano a todos ^^
[offa: E que no próximo ano possamos continuar sendo uma grande família, fico honrada em ter tido a chance de conhecê-los, rir, compartilhar momentos felizes, poder contar com vocês nos dífíceis, e tudo mais. Que nesse ano que entra todos tenham muita saúde e consigam cumprir suas metas...Feliz 2012 <3]

Para cada nação, uma garrafa de ouzo

Mas, para os mais novos, que ainda não podem beber u_u, balas no mesmo sabor, com pouco teor alcoólico ounão

Para a Mithera, uma Coruja Duende [a menor coruja do mundo].. espero que goste do novo bichinho

Para o Papa... coleiras pros leões, vão ficar elegantes 8D

Para o Cyprus um PSP 

Para o vizinho Bulgária, um livro sobre Yogurte ^^
Para o Mace, uma luminária diferente


Para o Sérvia, um fone de lego


Para o Kiku, hashis sabre de luz (?)
Para o Gupta um porta trecos com um Anubis em cima
Para a Eliza um conjunto de frigideiras coloridas
Para o Sadik.. um sofá e uma poltrona com o design de tulipas (disponível em várias cores).



E por falar nisso.. hei, velho.. encontrei um cara na rua hoje, e acho que ele pode te ajudar com um certo probleminha, se estiver interessado, só me dizer. ;D

4 σχόλια:

  1. Obrigado pelo presente, nekobaka

    Depois voce me fala mais sobre esse homem....

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  2. Os hashis são bem interessantes (e divertidos) ^^ Arigatou pelo o presente ne~

    E melhoras com tudo pelo o que está passando.

    [off: sim, sim! que possamos continuar sendo uma grande família unida! \o/]

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  3. Obrigado... Lerei sempre que for preparar um novo Yogurte *¬* Boa Sorte aí Gree, infelizmente não vai ser eu que vai ajudar D':

    [OFF: Só eu ri do Título do livro do Boo? q E que neste ano qu virá, a nossa família se torne mais unida, e que chegue bastante membros novos para podermos nos divertir [s]E trollar[/s]~]

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  4. Oh! Que linda! Efkaristo, filho. Tenho certeza que Mérope (nome dado à coruja) será muito bem vinda ^^

    ΑπάντησηΔιαγραφή