Τρίτη 1 Φεβρουαρίου 2011

Όνειρα και περίεργα πράγματα

Γειά

Depois de ler o blog do Gilbert [off: e pegar descaradamente um pouco das idéias pra atualizar essa joça e -apanha] tentei me lembrar dos sonhos estranhos que andei tendo.
O curioso foi que tive mais ou menos os mesmos sonhos, primeiro eu era uma criança, junto com todas as outras nações, estávamos todos na casa do Yao, ele era uma espécie de babá chinesa doida que ficava empurrando a gente pro Sadik que estava adoslescente e ficava olhando de um jeito estranho e tendo nosebleeds [off: /apanha 8)].Aprontamos bastante com esses dois, fizemos guerra de bexigas de água, brincamos de pique esconde, nos fantasiamos e até...*não lembra de mais nada do sonho* hm.. fizemos um monte de coisas é.



O outro sonho mais estranho ainda que o anterior, acho que foi por ter visto uma maratona de filmes infantis na tv, o controle tinha sumido e não queria levantar do sofá pra mudar de canal. [off: desculpa esfarrapada pra um marmanjo ver filmes da Disney / Dreamworks -q]
No sonho eu era o Gato de Botas daquele filme do monstro verde.. como chamava mesmo...ah, Shrek! Mas haviam outros personagens de outros filmes junto, uma confusão.. encontrava a Chapeuzínho Vermelho em uma estrada, ela se parecia bastante com o Feliciano por falar nisso, depois aparecia o Antonio de Chapeleiro Maluco, Sey-chan de sereia que tinha sido levada para a Terra do Nunca pelo Martin como Petet Pan, no meio desse rolo quando achei que não podia ficar mais estranho eis que apareceu o Turco vestido de Alladin com uma lampada mágica de onde saia uma Jeanne gênia-católica que ficava passando sermãos e exigia confissões para realizar desejos õ__o
É eu tenho mesmo que parar de dormir em frente a Tv ligada e deixar de dar tanto catnip pros gatos, acho que isso está me fazendo ter alucinações durante os sonhos(?).

Geralmente tenho problemas pra lembrar do que sonho, mas depois de ver em algum lugar que ajuda se você se concentrar neles logo após acordar ou escrever em um caderno. A concentração não funcionou, acabei caindo no sono logo e ainda tive outro sonho que não lembrei além do que estava tentando me concentrar. =/
Se eu lembrar de mais algum, volto pra escrever aqui mais tarde, agora tenho que alimentar os gatos, estão arranhando minhas pernas pela demora.   

Αντίο

[off: AAAAA... eu num sabia o que escrever porque sou super preguiçosa e muito um pouco lerda  e deixei acumular.. vou deixar o Gakuen pra postar ainda essa semana, eu espero >_<'. To pensando se faço sonho também ou lembrança não sei @_@ mas ok.
Gilbo não me mate por roubar a primeira parte do seu post é. *olhinhos do Girisha de Botas* /shot
Bom é isso, tanta demora pra um post mínimo =/ ]

1 σχόλιο:

  1. Engraçado como sonhamos com o que estava sendo assistido quando dormimos com a televisão ligada, ne.
    Alguns sonhos são um pouco complicados para serem lembrados mesmo ^^'
    Boa sorte!

    ΑπάντησηΔιαγραφή