Σάββατο 12 Φεβρουαρίου 2011

Γάμος δώρο / Δώρο γενεθλίων

Decidi adiar uns minutos da sesta da tarde pra falar sobre o casamento do Antonio e Lovino que aconteceu na semana passada... é  estou muito meio atrasdo eu sei...mas antes tarde do que nunca não é mesmo?

Por falar em atrasdo, no dia em questão fiquei mergulhado em papeladas e acabei perdendo a hora da cerimônia, então quando me dei conta sai as pressas (offa: maldita hora que eu fui tomar banho e não olhei o celular -.-) quando cheguei na igreja os noivos estavam trocando alianças, procurei um lugar vago e me sentei sem chamar a atenção.
Logo foi a vez dos votos, Antonio seguiu uma tradição de seu país e deu a Lovino 13 moedas simbolizando Jesus e os 12 apóstolos e o seu amor pelo italiano. Lovino por sua vez se declarou ao maior (acho que foi isso -apanha por ter memória de peru). Então teve o beijo e eles sairam para a festa debaixo de uma chuva de.. tomates? É nada de arroz, só tomates e já que todo mundo estava tacando entrei no espirito também.


Sea-kun apareceu com um carro, bom achei que se ele estava como carro Berwald deveria ter deixado, então aceitei a carona, o que me arrependi amargamente depois >_> mas isso vocês já leram em outros blogs...
A festa estava muito boa. AH! Antes que eu me esqueça, melhoras Liech-chan =/ fiquei sabendo que você sofreu um acidente durante a dança...
Bom pra que eu tinha vindo postar mesmo??? .....  ..... .... AH SIM! O presente de casamento!
Espero que gostem:

Os pedreiros/marceneiros/montadores/sieláquediabos vão ai essa semana para montar a cozinha nova ^^
[off: não sei porque eu tenho a sensação que vi essa imagem em algum presente mas eu procurei e não achei.. ou eu estou doida ou então cega @_@]

Como também já é seu aniversário, Spain aproveito pra mandar junto com a cozinha uma lembrança:

Tomato-machine: promete fazer o melhor molho natural de tomates.


Agora com licença, melhor eu tirar a minha soneca ...

2 σχόλια: