Πέμπτη 17 Φεβρουαρίου 2011

Σκύμνος

Esses dias fui visitar a Bels-chan, um de meus gatos estava comigo, na verdade eu nem vi que ele tinha se agarrado no meu casaco e ficado pendurado o caminho todo =T
Só fui notar quando já estava dentro da casa pois ele pulou ao ver a Belgium e começou a se esfregar e rolar pra ela. ^^'
Eles se deram muito bem e brincaram, dei um ratinho que sempre levo no bolso comigo e quando a Bels segurou o gato ficou muito contente.
Foi quando comentei:
-Pelo jeito gatos gostam muito de você Bels-chan, você não tem nenhum?
Ela me disse que gostava mas não tinha nenhum =/
-Você gostaria de ganhar um filhote?
Então como havia prometido, seu novo filhote:


É fêmea, achei que uma gatinha iria ser uma boa companhia, já que são mais calmas que os machos.
Sim, ela tem um olho de cada cor ^^
Espero que se dêem bem, qualquer coisa é só avisar.
Obrigado pela hospitalidade e por me deixar usar sua cozinha pra fazer frappé.




[off: Você disse que nunca tinha visto um gato de olhos bicolores, nunca vi um pessoalmente também mas são perfeitos até em fotos 8D]

9 σχόλια:

  1. Obrigada Greece ^^ adorei ela *w*

    [Off: que fofooo / são perfeitos mesmo]

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  2. Na sua coleção tem até isso? *Indo ver se o Rick não vai parar lá novamente* e_e'

    ..... Mas não é tão awesome quanto um albino d eolhos vermelhos!! Sou awesome e raro! ~)o)

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  3. [Off: *rouba o gato de quem roubou por último e foje pro vietnam* lindo lindo lindo *o*]

    Que nhomnhom ~

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  4. [off: rouba o gato da viet e foge*]

    Nunca havia visto um gato com um olho de cada cor.
    Eles são mesmo bonitos ^^

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  5. Espero que essa gata não seja tão problemática como o Rich. ~_~
    Mas se ela for como o Germouser, parabéns para a Belgien.

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  6. É bom de vez em quando ter uma companhia animal.

    [Off: lindinhaaaaaaaaa *surtando com excesso de fofura*]

    ΑπάντησηΔιαγραφή