Δευτέρα 14 Φεβρουαρίου 2011

Ημέρα του Αγίου Βαλεντίνου

[offa: só porque é um choconeko *o*]
Καλό απόγευμα...


Bom, como todos sabem hoje é o V-day.. dia do ano em que se presenteia alguém ou alguéns(?) que se gosta tem alguma relação amorosa [offa: menos no Brasil que é podre, fazer o que =T] e como aqui costumam dizer que é tempo de "esquecer e perdoar" e bla bla blá *insira um discurso meloso e gay achado na net sobre a data* e como manda a tradição nipônica de presentear os seme vamos aos chocolates....
Mas antes que eu me esqueça... Muito obrigado por me ajudar a fazer os chocolates Bel, não sei o que teria saido ou se teria conseguido sem a sua ajuda.*-*



Tá, agora sim os benditos chocolates:


[family choco pra família feliz dos colchetes (praticamente quase todo mundo) -apanha]
Tomo choco com recheio de geléia de damasco, espero que gostem. ^^

u///u não preciso dizer pra quem é...


[offa: A preguiça me consome /comolidar? Eu sei que todo mundo deu chocolate dividido e tudo mais.... mas eu tava com uma baita preguiça de editar tudo o post então é isso.... -apanha muito porque mereceu]

3 σχόλια:

  1. Grazie, Heracles!! Parecem muito gostosos! Sem contar que damascos são bons!

    (Off:Eba, a família do colchetes ganha chocolate duas vezes! \o/ *gulosa mode on.* )

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  2. Merci beaucoup, Greece-san :3
    [Off: YAY, DUAS VEZES CHOCOLATE! *engorda*]

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  3. Arigatou, Heracles-san.
    Chocolates com damascos são gostosos ^^

    ΑπάντησηΔιαγραφή