Τρίτη 8 Φεβρουαρίου 2011

Selo da Offa 8)


Antes tarde do que nunca, tão lenta como o on é..


1. Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)

- Kotoba Kimochi (Foi um dos primeiros que eu vi *-*)


- Kyoumei (sim, o Francis no começo me dá um pouco de medo ._.')
 

- Arigatou (Spamano *o*)



2. Os seus 3 casais favoritos  (Hetalia)


TURGRE (YES I LIKE! *¬*)


SPAMANO (4ever \o\)
SUFIN (*vomita um unicórnio e um arco-íris pela fofura*)

(mas Sufin empata com PruHun, FrUk, Gerita e tals.. -apanha)

3. Suas 5 Fanarts favoritas! (agora lascou)



 (Ligo mais pro traço da fanart e as cores dorgas manolo riars )

4. Banda ou música favorita. 
(Não tenho banda nem música favorita porque eu sempre to viciando em algo novo, mas essa tem um significado especial pra mim.)

 5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)
   
Seychelles versão gakuen - acho que seria o único que ia ficar bem parecido

(Mas também gostaria de fazer de Greece/Fem!Greece, Prussia porque a roupa dele é muito awesome, e talvez Romano ou Spain conquistador pelo mesmo motivo do Pru-chan) - mas isso nunca vai acontecer porque eu sou fresca com cosplay *foge das pedradas*

6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.


JHONNY -  não sei ao certo quantos anos tem porque já ganhei ele grande, mas está comigo há mais de 7 anos. n_n

FLOQUINHA - minha princesinha vesga teimosa


TIGRE - malelo doce de leite dengoso

COSTELINHA - magrelo tsundere alpha

PITICO - minitroll mião e pentelho da casa
 7. Desktop
É não tenho Hetalia de wallpapper, irmão fica enchendo o saco se coloco -.-

 8. Passe para mais 7 pessoas (tem alguém que ainda não foi indicado? se tem é tu mesmo então! G_G')
 

10 σχόλια:

  1. *rouba todos os animais que o Sebby roubou e foge pra Terra do Nunca* KAWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII!!!!!!!

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  2. Esses wallpapers de paisagem são legais =D. Nem vou falar nada do seu irmão porque quando minha irmã colocava wallpaper de bandas/cantores que eu não gostava, eu também chiava com ela =X

    E, quanto a ser uma pessoa chata com cosplay, eu te entendo, eu acho. x_x

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  3. *rouba todos os animais roubados e vai pro Acre* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWN QUE COISAS FOFAS FOFAS FOFAS FOFAS FOFAS FOFAAAAAAAAAAAAAS *Explode*

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  4. OS GATOS, OS GATOS! EU QUERO UM D: *Rouba de quem roubou por último*
    Eu amo essa segunda fanart, cara. o_o

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  5. Nyaah~ Que fofos os bichitchos *u* *não rouba porque é contra a lei -q*

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  6. Belos gatos *riu do "mini troll"* 8D

    I LIKE IT TOO \o/

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  7. Quero seus gatos, principalmente o Tigre!!! *---*
    A imagem SuFin é muito fofa!! *3*

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  8. VOCÊ TEM MILHARES DE GATOS, QUE LINDOS FOFOS E..... Periquitinho *dá um créu no periquito e sai correndo*

    A primeira fanart é linda e... e.. Sufin é muito fofinho mesmo <3

    ΑπάντησηΔιαγραφή